LUNAÇÃO DOS POSSUIDORES:MAIO 2009

Lua Nova: 24 de maio de 2009, 09h12. 04 graus em Gêmeos.

Para os Possuidores , a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo) acontece bem na casa 12, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 2, isso indica que os Possuidores estarão mais recolhidos e esse recolhimento pode advir de alguma nova idéia ou preocupação na área das finanças. É um bom momento para iniciar um planejamento financeiro e também para procurar relaxar mais, deixar as preocupações terrenas, tão presentes, um pouco de lado, se você planejar seu ano financeiro, sentir-se-á mais à vontade para relaxar um pouco. Tenham cuidado propostas muito mirabolantes de amigos ou de trabalho/carreira.

Lua Cheia: 07 de junho de 2009, 15h13. 18 graus em Sagitário/Gêmeos.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 2-8, perdas e ganhos, tudo dependerá de como dominou seus impulsos, nas questões das comunicações, mobilidade, ensino. Você poderá ter algum ganho financeiro (casa 2) ou espiritual (casa 8), da mesma forma que poderá ter perdas em ambas, dependendo de como reagiu ao padrão da lua nova, por exemplo se você se deixou levar por ilusões, pode ter sido vítima de estelionatários e perde muito dinheiro (ou energia) e outros até a própria fé. A prevenção é ficar atento nos 4 dias antes e nos 4 dias depois da lua nova, observe o que está se formando e quem está se aproximando de você e tome a melhor decisão possível.

Lua Cheia de 02 de dezembro de 2009. 04h32. 11 graus em Gêmeos/Sagitário .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será nas casas 4-10 família - carreira, a energia vai esta 100% focada nesse eixo, assim encontros de trabalho que tenham acontecido nos 8 dias da força da lua nova de maio de 2009 podem desaguar e está concretizada aqui numa situação que afetará a família/residência, no aspecto negativo pode haver um conflito entre interesses pessoais e coletivos, um conflito de interesses entre carreira e família.

Comentários

Postagens mais visitadas