Saturno em Libra para os Possuidores.

Para os Possuidores e Possuidoras, principalmente aqueles que têm o ascendente nos primeiros 5 graus de Touro, já estão sentindo a forte tensão de Saturno e Plutão, para os outros é só uma questão de tempo, vão se prevenindo, os focos são a saúde/trabalho e a sua ideologia, é preciso tato e diplomacia para não sucumbir à tentação plutoniana de destruição, e de forçar a barra a qualquer custo, terá sérias repercussões na saúde e na vida profissional.

Outro ponto importante é sua ideologia, cuidado com pessoas que sabem manipular mentes, você estará com a mentalidade fragilizada ou sensibilizada a querer ser convertida, a entregar-se a uma filosofia, ideologia ou credo religioso, você poderá está a um passo de ser uma fanática ou um fanatizador, afaste-se de qualquer influência radical, extremismos e fundamentalismos.

Não será através dessas influências que você solucionará suas angústias, mas sim na busca do equilíbrio, da harmonia. Procure melhorar sua qualidade de vida, de forma integral, porque quando se fala nisso todos pensam logo na questão de alimentos e atividades físicas, mas considere também o alimento da mente e a atividade mental, evite os excessos, a superexposição de sua mente a materiais de baixa qualidade, da mesma forma que escolhe bons alimentos, aprenda a selecionar os melhores alimentos para sua mente, talvez assim você possa prevenir-se mentalmente de ataques à sua ideologia ou mesmo de mudanças radicais sem o lastro da realidade e principalmente sem o lastro da bondade, do senso de humanidade que todos devemos cuidar para o nosso processo evolutivo enquanto Ser.

Comentários

Cida Medeiros disse…
Gostei Jesse, trânsitos de Saturno e Plutão não são nada fácies especialmente para cartas astrológicas com enfase em signos fixos. Netuno tbm começa a fazer aspecto com meu Saturno, imagine a dissolução...
Bom Trabalho, querido!
Valeu
Cida Medeiros
GraficWorld disse…
Hello you blog is nice. Good day.

Postagens mais visitadas