TOURO: O PODER DO VERBO.

"Você já percebeu como a voz é sedutora? Claro que existem vozes que eu acho muito sedutora e você não acha, isso se dá porque cada voz é emitida pelo grau da casa 3 do mapa pessoal, se esse grau tiver aspecto harmônico na área sensorial do meu mapa, eu acharei sedutor, já se esse grau tiver aspectos desarmônicos no seu mapa você acharia horrível.

Mas você vai concordar que também existem vozes que de maneira geral são consideradas sedutoras. Esse é um segredo que poucos cabalistas conhecem, e os que conhecem pouco pesquisaram sobre o assunto.

Nos condutos transitam as energias produzidas pelos chackras, que são as nossas antenas de recepção (astromagnetismo), processamento (geomagnetismo), produção (neuromagnetismo) e retransmissão.

Os chackras ligados à garganta, poder de manisfestação do verbo e aos órgãos genitais, poder de manifestação da vida, estão interligados através dos signos de Touro (Vênus) e Escorpião (Plutão), por exemplo, o 1º grau de Touro está na garganta e faringe, o seu oposto 1º de Escorpião está no orifício da uretra, e assim sucessivamente. É por essa razão que os cabalistas afirmam que as palavras têm poder de manifestação no plano físico, da mesma forma que o sexo.

É por isso também que, geralmente, quem tem poder de convencimento pela palavra também tem poder de convencimento pelo sexo, é a mesma energia e ela é responsável por esse poder carismático. Por essa razão existem tantos escãndalos sexuais com políticos e religiosos, pois ambos possuem uma acentuada dose dessa energia em seus mapas astrais e não sabem lidar com elas." (DOM,pag.268-269)

Comentários

Cida Medeiros disse…
Oi Jesse, tenho lido o seu Blog, estou adorando. Excelente material, gostaria de me aprofundar nessa sua visão sobre a astrologia.
Sucesso em seu trabalho e Parabéns!

Postagens mais visitadas