LUNAÇÃO DOS POSSUIDORES - DEZEMBRO 2008

Lua Nova: 27 de dezembro de 2008, 09h24. 06 graus em Capricórnio

Para os Possuidores, dos dois últimos decanatos, ou seja, com o grau do ascendente de 11 a 30, essa Lua Nova trará um impulso semelhante ao da lunação de novembro “expansivo energético, elementos do ambiente ativarão essa energia, a sua parte é decidir que canal de vazão você dará: o sexo, a meditação, práticas curativas (cura á distância, pela palavra(oração) ou pelo toque), todo o arquétipo da Escorpião/Plutão/casa 8, assim um excesso de energia nessa área pode acionar vários elementos desse arquétipo, como estamos lidando com o eixo das perdas e ganho (casa 2 e casa 8) é importante ficar atento para esses eventos, em geral, só percebemos um dos extremos, quando perdemos algo não ficamos atentos se estamos recebendo também, da mesma forma que quando ganhamos algo não ficamos atentos se também não estamos perdendo outra coisa, tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/07/2009”, mas para os que tem o ascendente entre 0 e 10 graus , o impulso será no eixo o que falo – o que penso, ou seja, na expressão comunicativa e na ideologia. Mudanças ideológicas ocorrem por conflitos de realidade, por isso viagens, leituras, filmes e aspectos culturais novos nos fazem refletir sobre nossa visão de mundo, fazendo sentir a necessidade de expandir nossos horizontes.

Lua Cheia de 11 de janeiro de 2009, 00h27. 21 graus em Câncer

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao seu poder comunicativo, a sua expressividade, esteja atento às mudanças que podem está ocorrendo nessa área, o que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de julho de 2009. Fique atento à reação das pessoas que mais se comunicam com você, elas poderão lhe dar valiosas pistas do que está acontecendo.

Lua Cheia de 07 de julho de 2009, 06h26. 15 graus em Capricórnio

Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de dezembro de 2008. Aqui você sentirá a repercussão no eixo: o que falo – o que penso. Sua ideologia demonstrará aqui que já estará bem diferente em relação à lunação do ano anterior, seria muito interessante que você lembrasse de comparar esses dois períodos e observar o quanto e como mudou, nossas expressões, nossa comunicação muda quando nossa percepção sofre alguma variação em sua essência de nossa concepção de mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas