LUNAÇÃO DOS POSSUIDORES - ABRIL 2009

Lua Nova: 25 de abril de 2009, 00h24. 06 graus em Touro.

Para os Possuidores , a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo) acontece bem na casa 12, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 1, isso indica que os Possuidores estarão mais dinâmicos interiormente, seu subconsciente, sua intuição, seus sonhos estarão ativados, e esse dinamismo pode advir de um impulso na área física. É um bom momento para iniciar projetos pessoais, principalmente sobre aspectos físicos, psicológicos, de imagem, auto-estima, marketing pessoal.

Lua Cheia: 09 de maio de 2009, 01h03. 19 graus em Escorpião/Touro.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 1-7, pessoais e relacionamentos, tudo dependerá se seguiu o impulso de melhor os aspectos pessoais. Nas questões das finanças, comunicações e projetos pessoais, as coisas ainda estarão emperradas. Os projetos pessoais começam a melhor na segunda quinzena de maio, já as comunicações e finanças só em junho.

Lua Cheia de 11 de novembro de 2009. 16h15. 11 graus em Touro/Escorpião .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia continuará nas casas 1-7 do pessoal-relacionamento. Para alguns Possuidores (primeiro decanato do ascendente) os desafios dos projetos pessoais passaram e começa os desafios nas áreas de emprego e saúde, os outros dos demais decanatos vão se preparando.

Comentários

Postagens mais visitadas