SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS POSSUIDORES

Dando continuidade ao artigo semelhante em o Astrólogo, vamos verificar onde exatamente Mercúrio retrógrado influenciará na vida dos ascendentes em Touro.

Mercúrio começa ficar retrógrado em 7 de setembro a 6 graus em Libra e retrocederá até 21 graus em Virgem em 30 de setembro. Esse movimento indica que os eventos dos da segunda semana de setembro, para os Possuidores, serão eventos que influenciarão as questões de saúde e trabalho (casa 6) e para o restante do mês nas questões da casa 5, filhos, prazeres da vida, alegria de viver.

É interessante para que se fique atento para a interligação dos fatos, um evento que começa a “dar para trás” nas questões de saúde ou emprego podem repercutir nos assuntos da casa 5, pois essa casa é responsável pelo nosso animus, qualquer baque, principalmente inesperado, como um perda de emprego pode acarretar na instalação de uma crise de depressão ou aumento stress que desarmará o seu sistema defensivo imunológico, ocasionando a desarmonia que é a doença.

Não tome decisões nessas áreas, no período, e fique antenado para que suas palavras, atitudes, ações e omissões não sejam mal interpretadas e nem interprete mal as que chegam para você nessas áreas.

Fique atento também para os eventos e acontecimentos do dia 18 de setembro, pois a concentração de energia estará na sua casa 5, alegria de viver e filhos (ou por quem somos apaixonados), e nesse dia um padrão de energia estará sendo estabelecido e influenciará sua vida nessas áreas por um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas