MARTE EM LEÃO PARA OS POSSUIDORES

Dando sequência ao artigo “O Dom da Vontade e a Inteligência Régia: Marte em Leão (17.10.2009 – 07.06.2010) em O Astrólogo, para os Possuidores o padrão de Marte em Leão influenciará nos assuntos da casa 4, chamados de assuntos do lar (família, pais,origens, segurança emocional).
Serão nesses assuntos que devem ter cuidado com suas ações no período de Marte retrógrado, de 21 de dezembro de 2009 até 11 de março de 2010. Para não tomar atitudes e decisões que se arrependam depois sugiro que anotem o que lhes está incomodando nesse período, o que gostaria de decidir, quais atitudes gostaria de tomar, aproveite e procure refletir sobre as conseqüências e anote também, mas fique apenas nisso, não aja, não verbalize nada que anotou com ninguém, vigie seus pensamentos, tome a atitude mental de postergar sua decisão para depois do período retrógrado.
No período que o Sol estiver em Sagitário (23.11.2009 a 21.12.2009) a tendência é que os assuntos que lhe afetarão via assuntos do lar serão sobre as questões da casa 8, os assuntos poderosos (sexo,dinheiro,poder, carisma, forças invisíveis), a harmonia ou desarmonia vai depender de suas respostas aos desafios , cuidado com ideologias, tanto você pode ser vítima como algoz de alguma nesse período, mas principalmente cuidado com os exageros, a conta sempre vem depois, todas elas, financeiras, físicas, espirituais.
No período que o Sol vai passar por Capricórnio (22.12.2009 a 20.01.2010) a tendência é que algumas questões teosociais (religião, ideologia, estudos universitários, viagens longas, filosofia de vida) surjam e modifiquem tudo que estava pensando, principalmente entre 20 e 25 de dezembro, que podem afetar nos assuntos do lar.



No período que o Sol estiver passando por Aquário (21.01.2010 a 18.02.2010) a tendência é que os problemas e situações de confronto aumentem de forma inesperada e por onde você menos espera, o foco será nos assuntos de missão de vida (carreira,vocação profissional,ascensão social,status), aqui surgirá um velho dilema, o desequilíbrio entre Lar e carreira, família e trabalho, prepare-se para saber lidar com essas questões nesse período.
No período que o Sol estiver passando por Peixes (19.02.2010 a 20.03.2010) a tendência é que aqui você tenha uma nova percepção das coisas, embora ainda nublada, estará com influência de querer tomar uma decisão inesperada por todos, talvez até por você mesmo, contenha-se ainda não é o momento de ações e tomadas de decisões, mas sim apenas de analisar um novo ponto de vista, o contraditório, anote tudo de novo, reveja o que já escreveu sobre as situações e deixe as decisões para o próximo período.
No período em que o Sol estiver passando por Áries (21.03.2010 a 20.04.2010) será o momento de decisões e atitudes, aqui haverá harmonia entre o Sol e Marte e você poderá entrar em ação com resultados mais auspiciosos para todos os envolvidos. Porém aja mais nos bastidores, ou se preferir tome apenas as decisões e delegue a outros as ações necessárias.
No período em que o Sol estiver passando por Touro (21.04.2010 a 21.05.2010) a tendência é que surjam dificuldades nas questões da casa 1, dos assuntos pessoais (corpo físico, auto-estima, aparência) que afetarão os assuntos do lar, assim previna-se bem antes, evitando que nesse período surjam atritos nessas questões. Evite envolver-se com questões e querelas alheais ou próprias sobre questões pessoais, absolva a situação, as demandas e deixe para deliberar depois do período. Violências físicas e discussões não estão descartadas.



No período em que o Sol estiver passando por Gêmeos (22.05.2010 a 21.06.2010) chega-se ao fim dessa influência e a tendência é que seja harmoniosa e aqueles que tiverem tido a paciência de tomar as decisões e agirem nos momentos mais adequados sentir-se-ão que tiveram menos prejuízos, sejam materiais, sociais, emocionais. Geralmente só fazemos as contas de prejuízos, dificilmente alguém faz as contas do quanto deixou de perder, de quanto atitudes e decisões corretas evitaram prejuízos e assim, mesmo ser ter sido somado uma cédula de dinheiro ou um sorriso a mais na sua vida, evitou-se prejuízos e desgastes financeiros e emocionais. Aqueles que não conseguiram tal aprendizagem poderão fazer uma avaliação de todo o período de Marte em Leão e ver o que poderia ter sido feito de forma diferente, e os mais jovens podem prepararem-se, daqui a 18 anos essas lições retornarão.

Comentários

Cida Medeiros disse…
Oi Jesse,
Belo trabalho.
Grata.
Cida Medeiros

Postagens mais visitadas