A Grande Surpresa para os Possuidores. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

Para os Possuidores e Possuidoras “A Grande Surpresa” poderá ocorrer em duas áreas: na casa 11 (grupos sociais, projetos coletivos) e na casa 12 (segredos, intimidade, recolhimentos, inconsciente), esse segundo caso serão a maioria.

Para aqueles que a influência será na casa 11, A Grande Surpresa ocorrerá na percepção do coletivo (amigos,grupos sociais) em relação a pessoa, esse novo olhar poderá trazer novas e grandes demandas nesse campo, interferindo sobremaneira na sua vida durante o período. Assim você poderá ser surpreendida sendo convidada a participar de várias atividades de engajamento que não esperava, o que exigirá todo um planejamento e  tomadas de decisões sobre quais as atividades da sua vida deverão ter prioridades a partir dessa Grande Surpresa. O aumento de atividades no meio social trás alguns aspectos positivos como a realização de um sonho ou expectativas a muito demandadas, porém podem trazer, no seu bojo, a menor dedicação, comparado ao passado, das questões pessoais e/ou familiares e assim ocorrer choques, conflitos e questões negativas de várias matizes. Com essa informação antecipada você pode precaver-se, não aceitando de pronto ao primeiro convite que aparecer, analisando os prós e contras, os impactos na vida privada, enfim priorizando e equilibrando os pólos público-privado.

Para aqueles que a influência ocorra na casa 12, a influência da Grande Surpresa manifestar-se-á “inflando” suas energias inconscientes podendo acionar várias situações positivas e negativas, simultâneas ou não. Exemplo: com maior sensibilidade do inconsciente a percepção e interpretação da linguagem simbólica dos sonhos poderão tornar-se uma habilidade premonitória, com toda a sua carga de vantagens e desvantagens.


Várias situações que representam a casa 12 tornar-se-ão freqüentes no período, como ambientes de hospitais, presídios, selas, monastérios, prisões (físicas, ideológicas,etc). A casa 12 também a casa da recuperação, onde geralmente nos recuperamos das doenças da casa 6, assim há probabilidade que sintam a necessidade de “descansar a cabeça” mas no final do período por consequência de aumento de sinapses neurais, ou seja, sua cabeça vai está “fervilhando”, é interessante tomar medidas preventivas para não exaurir as energias mentais e sofrer de esgotamento nervoso ou mesmo ter um acidente vascular cerebral. Procure equilibrar atividades cerebrais com atividades físicas.

Comentários

Postagens mais visitadas