A CRISE: REFLEXO PARA OS POSSUIDORES.

Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Touro, a Tribo dos Possuidores.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 5 e 11, o eixo que representa o meu e o nosso. O meu representa a energia arquetípica de Leão e da casa 5, refletindo a autosuficiência do Sol e seu poder de auto-regulação, aquilo que é auto-regulado faz o que não é, girar em torno do que é.

Nessa situação, Urano na casa 11 inspira uma reviravolta ou uma certa sensação de caos na ordem estabelecida dos seus planos individuais, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para inspirá-lo a mudar, transformar, seu marco regulador individual, e adequá-lo à nova ordem social e/ou coletiva que surge, a frase para você é, o mundo está mudando e você está pronto para às mudanças?

Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato de Touro, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 4 e 10, o eixo que representa de onde vim e pra onde vou. De onde vim representa a energia arquetípica de Câncer e da casa 4, refletindo a dependência à Lua e seu poder de mutação, aquilo que é mutante faz da mudança a origem de tudo, a evolução é mudança.

Nessa situação, Urano na casa 10 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação da sua missão de vida ou da sua atuação social ou profissional, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para incitá-lo a mudar, transformando sua percepção enquanto membro individualizado de uma empresa, localidade, sociedade ou planeta, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: qual o seu lugar (na ordem das coisas)? e pra onde, ou até onde você quer ir?

Comentários

Postagens mais visitadas