LUNAÇÃO DOS POSSUIDORES:Novembro 2008

A partir dessa lunação de novembro de 2008, apresentarei  mensalmente , minha percepção do significado  da lunação de maneira geral, no blog O Astrólogo e a percepção para cada ascendente em seus respectivos blogs.

Lua Nova: 27 de novembro de 2008, 13h56.

Para os Possuidores essa Lua Nova trará um impulso expansivo energético, elementos do ambiente ativarão essa energia, a sua parte é decidir que canal de vazão você dará: o sexo, a meditação, práticas curativas (cura á distância, pela palavra(oração) ou pelo toque). É bom lembrar que uma prática não anula a outra, há toda uma ideologia religiosa que prega que sexo e espiritualidade são anulatórios, o que ocorre é apenas uma queda de energia após o sexo normal, o que não ocorre no sexo tântrico ou no Tao do amor praticados segundo essas técnicas, então se há perda de energia não dá para ter o mesmo sucesso num processo de cura logo após, simples. 

Mas essa lunação não é somente sobre isso, mas todo o arquétipo da Escorpião/Plutão/casa 8, assim um excesso de energia nessa área pode acionar vários elementos desse arquétipo, como estamos lidando com o eixo das perdas e ganho (casa 2 e casa 8) é importante ficar atento para esses eventos, em geral, só percebemos um dos extremos, quando perdemos algo não ficamos atentos se estamos recebendo também, da mesma forma que quando ganhamos algo não ficamos atentos se também não estamos perdendo outra coisa, tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/06/2009, descritas a seguir. 

Exemplo: Algum amigo ou amiga, ou mesmo irmãos te convidam para sair (você vai refletir essa saída como custo ou investimento? o impulso da lua nova te insulta a sair, mas a condição mental de sentir que está gastando ou investindo é sua e trará as conseqüências dessa vibração), você decide sair e lá conhece um amigo de seus amigos ou conhece melhor um amigo não tão próximo, e forma uma grande amizade ou relacionamento mais qualitativo.

 

Lua Cheia de 12 de dezembro de 2008, 13h38.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado à expansão da sua expressão com conseqüências nas posses. Os meios e as pessoas que serão personagens desse seu momento são aquelas mais próximas, como vizinhos, parentes e pessoas que você se comunica habitualmente, principalmente em questões que envolvem recursos esteja atento aos detalhes, o que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009.  O eixo das perdas-ganhos está acionado, então se perdeu na lua nova será compensado, proporcionalmente, nessa lua cheia, se ganhou, perderá proporcionalmente.

  

Lua Cheia de 07 de junho de 2009, 15h12.

Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de novembro de 2008. Aqui você sentirá a repercussão no eixo: o que tenho – o que valorizo. Sua expansão, de suas idéias, de sua personalidade necessita de vazão, de canal,oportunidade e meios de expressão, e tudo isso será um diferencial em questões materiais. 

Exemplo: Lembra daquela pessoa que você conheceu ou conheceu melhor na lua cheia de dezembro de 2008, pois é, essa pessoa vai fazer uma viagem para um local distante da sua localidade e lembrou de você, e poderá coincidir com uma das viagens que você planejava e poupava dinheiro para isso, e a viagem sairá de forma gratuita para você, muitas vezes ganhos muitos valores materiais de forma indireta, e não temos consciência plena disso e pior, não agradecemos e não retribuímos ao universo, então a lei de equilíbrio universal vai tirar de você proporcionalmente ao que você não retribuiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas