LUNAÇÃO DOS POSSUIDORES: MARÇO 2009

Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries.

Para os Possuidores , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo), através da Lua Nova, atuará, principalmente nas casas 12 e 11, isso fará com que alguns Possuidores sintam-se com energia para começar projetos em grupos, com amigos e/ou pessoas de confiança, ou seja beneficiados por esse padrão, como por exemplo, investimentos em consórcios e outras formas coletivas de ajuda; outros preferirão tomar iniciativas que permitam tornarem-se mais recolhidos, cautelosos, a atitude que tomarem marcará esse período da lunação e sua influência.Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009.

Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 6-12 e 5-11, nas questões ligadas à saúde e ao trabalho, portanto esteja atento para plantar boas sementes, pois aqui terá uma amostra, o broto do poderá colher futuramente. Alguma tensão, conflito, dificuldade poderá surgir em questões coletivas, com amigos e grupos. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de outubro de 2009.

Lua Cheia de 04 de outubro de 2009. 03h11. 12 graus em Áries/Libra .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao arquétipo do recolhimento (prisões, hospitais, internações,meditações,etc), e nas questões de saúde/trabalho/servir, poderão ocorrer fatos que nasceram na lua cheia de abril/2009 e agora ainda serão sentidas repercussões e conseqüências que poderão tomar maiores proporções. Sobre a energia conflituosa citada no artigo principal, sobre essa lua, repercutirá para o ascendente em Touro no eixo 5-11, do eixo individual – coletivo, esse arquétipo pode manifestar várias situações como: um conflito com filhos, por questões de envolvimento com grupos de influência negativa; conflitos com amantes (pessoa por quem se está apaixonado); interrupções, bloqueios, adiamentos de projetos pessoais. Aconteça o que acontecer o resultado é que você sentirá sua alegria de viver em baixa, certa desmotivação, certa perda de energia e de ânimo por causa do obstáculo dessa energia, por isso prepare-se para o baque, talvez assim você sinta menos o impacto.

Comentários

Postagens mais visitadas